segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Eduardo Marinho explica uma de suas obras - BH - MG

16 comentários:

  1. Olá Eduardo, acompanho suas publicações há um tempo e concordo com praticamente 90% do que você expõe e fala. Mas, tenho uma pergunta típica do lado "masculino" do cérebro: você não intuiu (lado "feminino") uma forma de ganhar dinheiro com suas convicções ? Não te conheço e não sei da sua vida, mas vejo suas palestras em grandes grupos, grandes empresas, mundo corporativo, e a intuição (meu lado "feminino") me indica que isso dá dinheiro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso refletir com vc sua pergunta? Então, meu primeiro questionamento....Eh pecado ganhar dinheiro? Precisamos de dinheiro para as necessidades básicas? acho que não ha pecado nisso. O que vejo eh realmente uma sede social por pessoas que mostram um mínimo de autenticidade. O Eduardo, no exemplo, nos parece que deu um exemplo bem bacana ao se "libertar" de tudo e "perder", virar um "esmoleu" mesmo. Com seu aprendizado, as pessoas podem ver neles um exemplo a ser seguido e isso não tem classificação...pessoas comuns, empresários ou não, todos tem essa sede, essa busca...não eh mesmo? A vida ta chata pra caramba com tantas prisões e qualquer um que aparece para tentar se libertar delas acaba sendo louvado, especialmente se eh feita com um mínimo de reflexão, o que não eh o caso do Eduardo que faz um trabalho muito bacana com desenhos e reflete bastante sobre questões pessoais e sociais, sempre com muita propriedade. Grande abraço, irmão.

      Excluir
    2. OLA AMIGO...POSSO TE GARANTI QUE AS PALESTRA NÃO SAO COBRADA,,,,,,

      Excluir
  2. E ai Eduardo. Esse ano tu vai passar por esses cantos de resende, mauá, maringá...?

    ResponderExcluir
  3. Corrigir a legenda na parte que fala do ensino público. O que Eduardo fala "Ensino público transformado em ruína não é a toa que é a única parte que passa pela frente das grade."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu só gostaria de te agradecer Eduardo. Com sua maneira de se expressar através da sua obro eu consegui entender um pouco da angústia que tenho dentro de mim, mais não sabia me expressar ou ainda não sei né estou tentando entender.
      Muito obrigado por acende um ponto de luz em meio a escuridão.

      Excluir
  4. Passei a assistir seus vídeos e ler seu blog. Fico feliz em ver opiniões e visão de vida com as quais me afinizo. Parabéns e grato pela generosidade em partilhar seu pensamento. Convido a visitar meu blog - www.cantodomandel.blogspot.com
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Acho q o cara q tava filmando n entendeu nada, pois teria ficado pasmo.

    ResponderExcluir
  6. fico feliz pelo seu trabalho de expor seus pensamentos em frente a realidade obvia que nos rodeia. Gratidão!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ouvir o Eduardo traz uma realidade de desbloqueio na qual o ser humano vive

    ResponderExcluir
  8. Onde consigo comprar as obras de Eduardo Marinho?

    ResponderExcluir
  9. Vale a pena ouvir palavras que saí desse Rapaz! Gosto muito palavras sábias, tudo de bom Eduardo Marinho Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDE, SOU O LINCOLN, TBM QUERO SABER COMO FAÇO P/COMPRAR AS OBRAS DO EDUARDO MARINHO E TBM SE TEM PREVISAO DE ELE IR A SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  11. SOU UM GRANDE ADMIRADOR DELE, TENHO GRANDE RESPEITO E SEMPRE ESTOU ASSISTINDO SEUS VIDEOS. AJUDOU A AMPLIAR MINHA CONSCIENCIA DE MANEIRA ABSURDA. É UM ILUMINADO, PESSOA DE RARO VALOR EM NOSSA SOCIEDADE,

    ResponderExcluir
  12. ELE É O SUJEITO MAIS FORA DA MATRIX QUE EU JA CONHECI

    ResponderExcluir
  13. Cara, sou da cidade de Itaparica-BA, e tenho uma vontade imensa de te conhecer pessoalmente. Ainda realizarei este sonho. Quando vier por essas bandas da Bahia, farei o possível para poder encontrá-lo. Te desejo saúde e paz! Um grande e fraterno abraço!

    ResponderExcluir

observar e absorver

Aqui procuramos causar reflexão.